sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Festa de 5 anos do meu filhote do Homem-Aranha!

Atualizando o blog! Desculpa pelo sumiço!


No dia 10/07 meu filho completou 5 anos e como sempre fazemos, comemoramos! Pois não importa se será uma festinha ou festão, o importante é comemorar esse grande dia com pessoas especiais e agradecer a Deus por mais um ano de vida, com saúde e alegrias! E pra quem gosta de festinhas como eu, "bora" arregaçar as mangas e fazer vc mesmo a festinha do seu filho, neto, sobrinho, o que for... Claro que é importante contar com ajuda de pessoas especiais, pq mesmo sendo uma festinha simples (como eu fiz), é muito trabalho pra fazer, ainda mais qdo se faz em casa, pois além da festinha em si, tem que deixar a casa arrumada e limpinha. Para o aniversário do meu filhote, eu encomendei um bolo do homem-aranha com a Iara Bolos, que eu simplesmente amei, os docinhos sempre peço a minha sogra, esse ano comprei forminhas de chocolate com o rosto do homem-aranha e fiz pirulitos de chocolate, fiz tb brigadeiro no copinho e comprei uma caixa daqueles doces tipo "nha benta", fiz tb tubetes com amendoim colorido e colei adesivos do homem-aranha, comprei aquelas embalagens redondas (não sei o nome) e coloquei confetes, ficou tudo muito em cima da hora e eu fiquei com dúvida do que fazer e decidi fazer uma teia com caneta permanente e nas azuis fiz o número 5 com eva e colei com cola quente... Para colocar os docinhos em destaque e os tubetes, forrei duas caixas de papelão com tnt azul e para colocar os pirulitos, peguei a metade de uma bola de isopor e coloquei uma borda com tnt azul.




Comprei esse prédio de eva ...


Tubetes 


Esses balões na entrada de casa, ficaram lindos! (ideia do maridão)



A recompensa de todo trabalho e cansaço é ver a felicidade do meu filho!



 
Beijos grandes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário