quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia dos Namorados e Aniversário do maridão!

Dia 12 de junho é um dia muito especial pois nele comemoramos o dia dos namorados, agora imagine que neste dia nasceu tb o meu grande amor, então é claro que temos que comemorar, afinal esse dia é duplamente especial! Então para comemorar esse dia, fiz um bolo de chocolate bem gostoso e outras coisinhas gostosas, foi muito bom!



Meu aniversário...

 E dia 24 de abril foi o meu aniversário, comemorei os meus 29 anos de vida, esqueci de postar os cupcakes que fiz, então resolvi postar agora...
Depois comemorei tb com os meus familiares e posso dizer que foi maravilhoso, pois esse ano tem sido muito difícil para a minha família, tanto por parte de pai, qto por parte de mãe, perdi três pessoas da minha família desde o início do ano, então os nossos encontros estavam sendo bastante tristes, visto que a minha família mora em outra cidade e comemorar com eles mais um ano de vida, foi sensacional!


Deus obrigada pela vida do meu marido e por estarmos juntos nesse dia tão especial!

"Tenho o meu grande amor, Deus que me presenteou, preenchendo com o seu calor, o meu coração, minha metade, meu par, duas vidas e um olhar, a metade que nasceu assim, no meu coração. Te agradeço por te encontrar, a tua estrada é meu caminhar, pois seu amor me faz tão bem, por mais que eu nunca vá entender, é bem mais forte do que eu pensei, viver contigo pra mim, o amor nunca terá fim, grande amor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário