terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ideias para festa do Toy Story

Hoje eu resolvi postar tudo que eu fui pegando sobre a festa do Toy Story pela net, tenho certeza que ajudará muitas mamães que gostam desse tema com dicas e sugestões... Espero que gostem!

TAG







MOLDE SRº E SRª BATATA



MOLDE WOODY


MOLDE JESSIE


BOLO FAKE



MOLDE JESSIE








CHAVEIRO


LEMBRANCINHA FEITA DE EMBALAGEM DE LEITE





FOFUCHO WOODY 3D








ALMOFADA DO WOODY EM FELTRO (AINDA FAÇO UMA PARA O MEU FILHO, PARA COMBINAR COM O SEU EDREDOM)



PARA PERSONALIZAR A MARMITA (PODE FAZER DE EVA TB, COMO EU FIZ)





Bom, é isso! Postei algumas coisas que com certeza ajudarão as mamães na festa do filhão ou da sua filha!

Beijocas e comentem!



Créditos: Internet

3 comentários:

  1. Amei tudo! Parabéns! Meu filhote vai fazer 4 anos e quer uma festa do toy story. Já tive várias ideias com o teu blog. Obrigadinha!
    Liza

    ResponderExcluir
  2. lindo simplesmente, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal !valeu pelas ideias vao ajudar muito !!!!obrigada

    ResponderExcluir