segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Minha Guirlanda de Balas!


O Natal está chegando e eu não tinha uma guirlanda para colocar na minha porta, então resolvi fazer uma para mim... Pesquisando na net, resolvi fazer uma guirlanda de balas, pois além de bonita, foge um pouquinho da mesmice e depois ainda poderemos desfrutar das balinhas... Acho linda aquelas guirlandas que são feitas com aquela bala de morango, mais as balas são horríveis, então resolvi gastar um pouquinho mais e comprar balas gostosas, aquelas toffes, comprei de chocolate com recheio de menta e de cereja... Enquanto fazia, eu e o maridão provamos várias (hahaha).
Então pra vc que ainda não tem guirlanda, que tal arregaçar as mangas e fazer uma...

Para fazer essa guirlanda eu usei:
  •  2 sacos de balas - R$ 7,00 (cada)
  • Arame bem grosso (Um pouco mais difícil de achar, no meu caso eu consegui)
  • 2 rolinhos de fitas diferentes - R$ 1,99 (cada)
A técnica que eu utilizei para fazer o laço:



Eis algumas sugestões:













Sejam criativas e arrasem!

Beijos!

Créditos: blogart, rainhas do lar, loucas por artesanato, casadecoraarteecoisitasmais e net.

Um comentário:

  1. Amiga arrasou ficou lindaaaaaaaaa mesmo !
    Tu é fera garotinhaaa !
    Ta de PARABÉNS !
    Beijos May

    ResponderExcluir