segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais lembrancinhas de chá de bebê

Vou postar pra vcs a lembrancinha do chá de bebê da minha prima Laura, eu acho linda essas tulipas de tecido, inclusive um dia desses, cortei um pedaço de pano de uma roupa velha e fiz uma só para testar, mais nem sei aonde coloquei, fica então uma dica linda e barata...



PAP - Tulipa de Tecido




Ahhh! Já ia me esquecendo... Mandei bordar 2 toalhas com o nome da minha prima que vai nascer, como sempre estou inventando moda (meu marido adora dizer isso!), fiz um pirulito de toalha e um cupcake de toalha, só que esqueci de tirar foto do pirulito, pois levei para minha mãe ver e já deixei lá para ela entregar, agora o cupcake eu tirei foto e ainda não entreguei... Vejam se vcs gostaram...





Eu amei! Espero que a minha tia goste e a linda Laura que está a caminho goste tb!

Beijocas!


Tem mais sugestões:





Créditos: espaço democrático entre nós e desejo concedido

Nenhum comentário:

Postar um comentário