domingo, 7 de agosto de 2011

Festa do Toy Story !!!


Decidi não focar somente nas artes em EVA, mais sim mostrar todos os tipos de artes e decorações!

 Tá, pra começar, dia 17/07/11 foi aniversário do meu filhote, aliás, ele nasceu dia 10/07, mais resolvemos fazer depois... Inicialmente, íamos fazer a festinha dele do tema carros, só que faltando 2 meses desisti, pois o dinheiro estava curto e eu queria fazer uma coisa legal para esse tema que ele tanto ama: Carros! Só que, como disse anteriormente, decidi fazer uma coisa mais simples e usar algumas coisas que eu já tinha da festa do ano anterior (que foi do Brasil), então lembrei de outro tema que ele gosta muito, que é do Toy Story, e nesse tema, posso brincar com as cores e não me prender a duas somente, então perfeito... Mais é claro que tive que personalizar as coisas que já possuía do tema Brasil e o resultado, gostei muito!

A mesa com as lembrancinhas e os doces (além das marmitinhas, fiz saquinhos para as crianças e para os adultos).


Minha primeira topiaria de jujubas, dá um pouco de trabalho, mais é uma delícia fazer...


As lembrancinhas foram canecas que eu colei adesivos do tema, kit para colorir (imprimi desenhos que encontrei na net e conprei giz de cera) e garrafinhas do Toy Story. 



Marmitinhas personalizadas, só que fiz de EVA, fiz cada uma de um jeito, não preciso nem dizer que foi sucesso total! Recheada de doces!


O meu maior objetivo foi alcançado, é ver o meu filho sorrir! É por esse sorriso que eu lutarei pelo resto da minha vida!



Gente, então é isso, gostaria de aproveitar esse espaço para agradecer a todos que participaram desse momento super especial, onde comemoramos o 3º aninho do João Vitor! Obrigada a todos que participaram me ajudando tb, pode ter certeza que sempre me lembrarei...

Sinplesmente Obrigada!

2 comentários:

  1. Adorei a decoração da festa de seu filho, e as ideias para festa do toy story que vc postou. Trabalho com EVA e recebi uma encomenda para festa do toy e suas dicas e ideias me ajudaram muito. Parabéns e obrigada. Também tenho um blog ainda irei postar mais uns trabalhos mais dá uma passadinha para conhecer o blog é arteevaecia.blogspot.com. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gianne! Passarei lá no seu blog! Bjs!

    ResponderExcluir