sábado, 18 de maio de 2013

Minhas plantinhas!


Hoje resolvi fazer um post especialmente para as minhas plantinhas, tenho gostado muito de cuidar delas, antes sempre morriam logo, agora que tenho me dedicado a elas, elas estão crescendo fortes e estão cada dia mais lindas e florescendo, é incrível como acordar e ver uma florzinha já me deixa super feliz, acho que me empolguei mais pelo fato de agora morar em uma casa, com quintal, portanto mais espaço...

Manjericão


Florzinhas do Manjericão


Ganhei essas flores de dia das mães e confesso que não sei o nome, alguém sabe me dizer?


Onze horas amarelas do sítio do meu amado vô!


Onze horas vermelha, suculenta e uma plantinha que peguei na rua e não sei o nome.


Pimenta


Outra pimenta...


Onze horas, amo!


Outra do Manjericão


Onze horas amarela e rosa!


Plantei orégano e alecrim...


Essas flores são iguais as que ganhei no dia das mães, só que são rosas, não sei o nome...


Lindas!


Malvão - flores vermelhas



Malvão - flores rosa! São do sítio do meu amado Vô, que foi morar lá com Deus!
Amo!




Beijocas pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário