terça-feira, 30 de outubro de 2012

Artes na Cozinha - Parte 2!


Como boa festeira, adoro fazer bolos, decorar e comemorar aniversários, sempre faço bolo para aqueles que amo! Com muito carinho, sempre!


Bolo de aniversário de 20 anos do meu irmão!



Bolo de Aniversário do meu pai!


Cupcakes super recheados e gostosos para o niver do maridão!


Cupcakes para o meu filhote!


Bolo de Aniversário da minha sogra!



Espero que gostem!





Um comentário:

  1. Olá Letícia,
    Vim retribuir a visita!
    Seu blog é dez!
    Igual a mim, vc tambem gosta da arte da culinária, né? Eu tento fazer de tudo um pouco: artesanato, comidinhas, etc... e olha que dá até para ganhar algum dinheirinho..rsrsrs
    Mais uma vez obrigada pela visita e espero ver sua arte com as caixinhas de sabão em pó, hein! Bjs

    ResponderExcluir