sábado, 10 de novembro de 2012

Dia dos Professores (Post atrasado! aff)

Estava olhando algumas fotos e lembrei que não postei as lembrancinhas que enviei para as Professoras do João. Não poderia deixar essa data passar em branco, afinal a Tia Beth e a Tia Vânia cuidam tão bem do meu filhote e precisam ser homenageadas neste dia tão especial.


Coloquei sabonetinhos super cheirosos da Natura, fiz rosas de EVA para colocar no lápis, mandei revelar uma foto delas com o João e atrás escrevi uma mensagem muito bonita para elas! Elas amaram! 

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Porta Carregador de Celular!

Quem gosta de fazer arte, está sempre ligada nas coisas que podem ser reaproveitadas, ainda mais que agora a ordem é REAPROVEITAR! E eu, que me encaixo perfeitamente nessas que amam fazer arte, quando vi a embalagem de amaciante vazia, pensei: Isso pode virar arte! Mais o quê?
Então pesquisando no amado google, vi um porta carregador de celular lindo e decidi o destino daquela embalagem, a maioria que eu vi eram de embalagens de sabão líquido, só que fiz com a que eu tinha., a única diferença é que ficou com um espaço menor para enrolar o fio do carregador...

E eis o resultado...


Carregando o celular com charme!